VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Sábado | 24 de Outubro de 2020 08:20
Sábado | 24 de Outubro de 2020 08:20
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Clube Atlético Renascença promove campeonato Master

A diretoria de C.A. Renascença, em parceria com a família Nassar, estão promovendo a disputa do Campeonato Mas­ter em homenagem póstuma à Adelmari Nassar, que em via foi um grande desportista

Por: Lauro

A diretoria de C.A. Renascença, na liderança do pre­sidente Mauro Mossuqueto e do vice Gelson Antonio Ro­drigues, em parceria com a família Nassar, de Eduardo Nassar, estão promovendo a disputa do Campeonato Mas­ter em homenagem póstuma à Adelmari Nassar, que em via foi uma grande desportista.

Vale lembrar que a família Nassar sempre fez parte do futebol de Porto Amazonas, através do Renascença, com os atletas Vlademir (Turcão), Valdecir (Nijinho), Edumar (saudosa memória). Adelmari como participante das dire­torias do Renascença e também do Coritiba F.C. Além des­tes mencionados, está o Edivalnir Jorge Nassar que vive e reside em Campo Largo e muitos anos também partici­pou, além do Porto Amazonas, no futebol campo-larguense como atleta, árbitro, técnico, presidente da Liga e atualmen­te comanda o programa esportivo da Rádio Ágape (1400 nos Esportes).

Esse campeonato terá a participação das equipes Mas­ters do C.A. Renascença, Coritiba F.C. Coxa, C.A. Atlético Paranaense (duas equipes), Paraná Clube Pinheiros, Real Máster, Eternos Craques (Araucária), Amigo do Pereira.

O início deste campeonato Master será no domingo, 27 de janeiro, com a primeira rodada em Porto Amazonas no Estádio João Chede com a seguinte programação.

Às 9nhoras Amigos do Pereira X Real Esportivo às 11 horas Pinheiros X Eterno Craques, às 13 horas C.A. Renas­cença X Paraná Clube e às 15 horas Coritiba X Atlético.

Além da homenagem póstuma à Adelmeri Nassar, o campeonato fará uma arrecadação em todos os jogos, que será um quilo de alimento não perecível. Ao final, será en­tregue pelos organizadores a instituições de cunho social de Porto Amazonas.

A cobertura deste campeonato e todos os detalhes em todas as rodadas será feita voluntariamente pelo fotógra­fo amador autônomo Arizeu da Silva Fernandes, o popular Macarrão. Com o apoio total da Folha de Campo Largo nos

8348 visitas






Sua Opinião