Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 12:38:11
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

Cascudo Clube de Pesca comemora 32 anos

Cascudo Clube de Pesca de Campo Largo, comemorou seus 32 anos de existência num jantar de fim de ano, no Restaurante Pescador, na noite da quarta-feira (22), onde aconteceu também a premiação da competição in

Cascudo Clube de Pesca comemora 32 anos

Cascudo Clube de Pesca de Campo Largo, comemorou seus 32 anos de existência num jantar de fim de ano, no Restaurante Pescador, na noite da quarta-feira (22), onde aconteceu também a premiação da competição interna de pesca.

Fundado em 22 de novembro de 1985, com o objetivo de unir os apaixonados por pesca, o Cascudo tem como presidente Osvaldo Cavallin e vice-presidente Edson Leucz. O que começou inicialmente com 11 pescadores, foi aumentando rapidamente com outros adeptos. Com o passar dos anos o Clube passou a contar inclusive com a participação das esposas e acabou contagiando também os filhos, que hoje participam assiduamente e atualmente o Cascudo conta com 132 associados.

Premiados

Como acontece todos os anos, além de seus associados participarem de competições estaduais, nacionais e até mesmo internacionais (jogos Mundiais da Natureza na Costa Oeste, Mundiais da Pesca na Itália e Sulamericano na Argentina), também acontece 8 etapas internas, onde são premiados os melhores no ranking e ainda as modalidades de maior peixe.

Os premiados da noite, como os melhores nas etapas da competição interna do Clube em duplas - 1º lugar - Marcos da Nova e Nelson Oliveira, 2º lugar - Jeremias Bet e Armando Leucz e 3º lugar - Celso (Brucutu) e Zelita Oliveira (esposa). Também foram premiados, com a maior Traíra pescada, Sérgio Augusto Cavallin e o maior Robalo pescado por Jeremias Bet.

Destaques do ano nas competições a nível estadual para Cesar Kuroski e Daniel Carlesso, que ficaram na 4ª colocação no Campeonato Paranaense de Pesca.