Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 01:41:40
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

Campo-larguense é eleito o melhor laçador de 2017

O campo-larguense Cássio Pianaro foi eleito o melhor laçador de 2017 pelo blog Entre os Tentos. Ele conquistou 588 votos

Campo-larguense é eleito o melhor laçador de 2017

O campo-larguense Cássio Pianaro foi eleito em votação aberta no blog Entre os Tentos o melhor laçador do ano. Em uma disputa acirrada, Cássio conquistou 588 votos, contra 580 do segundo colocado, Thaian de Ávila. Nesse prêmio foram selecionados os cinco melhores na atualidade, na opinião do público, e entre os concorrentes tinham três gaúchos, um catarinense e o Cássio representando o Paraná.

“Muito gratificante receber um prêmio de melhor do ano no laço comprido, um esporte que cresce cada vez mais em todo o Brasil”, comemora.

Cássio começou no esporte aos seis anos de idade, com incentivo da família, na pista de laço em casa. “Meus treinos são praticamente diários, incluindo os finais de semana. Participo de competições em vários estados e é difícil contabilizar quantos eu já participei. Tenho cerca de 1.000 troféus em casa, com o meu irmão, que também é campeão de laço”, conta.