Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 07:30:42
EM CAMPO LARGO 18º | 27º
Geral

Campo-larguense é campeão 2017 em Velocidade no Asfalto

Apesar das dificuldades,  o piloto Leonardo Kovalski conquistou no último final de semana o campeonato de Velocidade no Asfalto

Campo-larguense é campeão 2017 em Velocidade no Asfalto

O último final de semana foi marcante para o piloto Leonardo Kovalski, pois ele conseguiu realizar uma boa participação nos treinos e colocou o seu carro, número #112 em primeiro lugar na bateria.

Entretanto, em um contratempo para saída da primeira bateria, o piloto largou do box, em 40º lugar. Já na segunda volta ele tomou posição ultrapassando 12 carros, até o término da corrida, encerrando em quarto lugar.

Na segunda bateria, Leonardo saiu na quinta posição geral, na primeira volta assumiu o segundo lugar, buscando a pole. Com a quebra do carro do adversário que estava à sua frente, Leonardo se consagrou como campeão 2017.

O piloto relembra que em um campeonato anterior sofreu um grave acidente e perdeu o carro com o qual competia, mas que está contente com o veículo usado na temporada de 2017.

A equipe agradece aos patrocinadores e apoio prestado por familiares e amigos. Para mais informações e novidades, é possível seguir a página no Facebook, @Scuderiacompetições e ou acessar o site www.scuderiaracing.com.br.