VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Domingo | 25 de Outubro de 2020 18:47
Domingo | 25 de Outubro de 2020 18:47
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Campo-larguense conquista ouro em provas dos Jogos Abertos do Paraná

Entre os dias 27, 28, 29 e 30 de setembro, Londrina recebeu os Jogos Abertos do Paraná. A atleta Sandra de Fátima Janowski Marques dos Santos disputou provas em três categorias, na principal, de Mountain Bike, conquis­tou a medalha de ouro, pontuando em todas as etapas

Por: Redação

Entre os dias 27, 28, 29 e 30 de setembro, Londrina recebeu os Jogos Abertos do Paraná. A atleta Sandra de Fátima Janowski Marques dos Santos disputou provas em três categorias. Na Contra-Relógio conquistou o quarto lu­gar, na prova de Estradas ficou com a sexta colocação e na principal, que era o foco, de Mountain Bike, conquis­tou a medalha de ouro, pontuando em todas as etapas. Sandra compete pela cidade de Foz do Iguaçu, onde tem bolsa-atleta, e nesta ocasião representou a equipe Smel Rosinhas.

A atleta também conseguiu conquistar em prime­rio lugar o campeonato Metropolitano de Mountain Bike (CMMTB) 2018, no qual representou Campo Largo. Este campeonato é dividido em sete etapas, nas quais ela conseguiu excelente pontuação, ficando em primeiro no ranking geral.

“Contamos com preparo físico o ano todo, rotina de treinos, alimentação saudável, muitas vezes deixando fa­mília e amigos de lado para treinar, conciliando traba­lho e treinos. No fim tudo tem sua recompensa”, disse a atleta. Ela treina há três anos e compete há um ano. Os treinos acontecem todos os dias, com apenas a segun­da-feira livre para descansar. Os treinos duram de uma a três horas.

“Quero agradecer aos amigos que estão sempre ao nosso lado apoiando e torcendo, meu marido, Carlos Ale­xandre, que sempre está me apoiando em tudo, muitas vezes abrindo mão dos treinos dele para acompanhar os meus, aos patrocinadores que sem eles nada seria pos­sível, Smel - Rosinhas Manzatti Bike Motos, Assessoria Race Face, Treine Para Vencer, Giovane Kruger, Isapa, meu muito obrigado a todos”, agradeceu Sandra.

A próxima competição de Sandra acontecerá na cida­de de Porto Amazonas, no dia 21 de novembro.

9993 visitas






Sua Opinião



  • Por João Carlos batista - 20 Outubro 2018 | 17h01min

    Boa Tarde,tem mais uma ciclista Cristine quinape proprietária da loja Nice bike shop também campolarguense que conquistou medalha de prata nos jogos abertos na prova contra relógio que por sinal uma das modalidades mais difíceis do ciclismo parabéns a ela peço que divulguem essa matéria pois é mais uma atleta campolarguense obrigado