Sabado às 20 de Abril de 2024 às 07:56:39
EM CAMPO LARGO  | 23º
Geral

Campo-larguense conquista ouro em provas dos Jogos Abertos do Paraná

Entre os dias 27, 28, 29 e 30 de setembro, Londrina recebeu os Jogos Abertos do Paraná. A atleta Sandra de Fátima Janowski Marques dos Santos disputou provas em três categorias, na principal, de Mountain Bike, conquis­tou a m

Campo-larguense conquista ouro em provas dos Jogos Abertos do Paraná

Entre os dias 27, 28, 29 e 30 de setembro, Londrina recebeu os Jogos Abertos do Paraná. A atleta Sandra de Fátima Janowski Marques dos Santos disputou provas em três categorias. Na Contra-Relógio conquistou o quarto lu­gar, na prova de Estradas ficou com a sexta colocação e na principal, que era o foco, de Mountain Bike, conquis­tou a medalha de ouro, pontuando em todas as etapas. Sandra compete pela cidade de Foz do Iguaçu, onde tem bolsa-atleta, e nesta ocasião representou a equipe Smel Rosinhas.

A atleta também conseguiu conquistar em prime­rio lugar o campeonato Metropolitano de Mountain Bike (CMMTB) 2018, no qual representou Campo Largo. Este campeonato é dividido em sete etapas, nas quais ela conseguiu excelente pontuação, ficando em primeiro no ranking geral.

“Contamos com preparo físico o ano todo, rotina de treinos, alimentação saudável, muitas vezes deixando fa­mília e amigos de lado para treinar, conciliando traba­lho e treinos. No fim tudo tem sua recompensa”, disse a atleta. Ela treina há três anos e compete há um ano. Os treinos acontecem todos os dias, com apenas a segun­da-feira livre para descansar. Os treinos duram de uma a três horas.

“Quero agradecer aos amigos que estão sempre ao nosso lado apoiando e torcendo, meu marido, Carlos Ale­xandre, que sempre está me apoiando em tudo, muitas vezes abrindo mão dos treinos dele para acompanhar os meus, aos patrocinadores que sem eles nada seria pos­sível, Smel - Rosinhas Manzatti Bike Motos, Assessoria Race Face, Treine Para Vencer, Giovane Kruger, Isapa, meu muito obrigado a todos”, agradeceu Sandra.

A próxima competição de Sandra acontecerá na cida­de de Porto Amazonas, no dia 21 de novembro.