Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 03:08:11
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Geral

Campo Largo representada em Campeonato de Velocross

O piloto campo-larguense Lucas Gobor participou das categorias VX2 e VX1 e terminou as provas em primeiro e quarto lugar, respectivamente.

Campo Largo representada em Campeonato de Velocross

Nos dias 05 e 06 de agosto aconteceu a 5ª Etapa do Campeonato Paranaense de Velocross, na cidade de Piên. O piloto campo-larguense Lucas Gobor participou das categorias VX2 e VX1.

Desde os treinos disputando os melhores tempos com seus adversários, logo na largada da categoria VX2 Lucas acabou batendo com outro piloto, saindo entre os últimos. Fez uma excelente prova de recuperação e na última volta assumiu a liderança da prova, conquistando o primeiro lugar. Com esse resultado o piloto lidera o campeonato.

Na categoria VX1 não foi diferente. Lucas acabou se enroscando em outro piloto e caiu na primeira curva, saindo em último. Com muita garra e determinação, realizou ultrapassagens a prova toda e terminou na quarta posição.

Com esse resultado na categoria VX1, Lucas é vice líder no campeonato. “Estava muito confiante com a moto, senti que podia brigar pela frente nas duas últimas baterias. Na VX2 fiz uma péssima largada que quase me tirou da disputa. Já na VX1 acabei levando a pior. Mesmo assim estou muito contente com meus resultados e vou tentar corrigir os erros para as próximas etapas. Agradeço a Deus e a todos os meus familiares e amigos que me apoiaram, torceram e acreditaram em mim”, declara Lucas.