VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Quarta-feira | 28 de Outubro de 2020 08:01
Quarta-feira | 28 de Outubro de 2020 08:01
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Campo Largo leva 12 troféus em Campeonato Brasileiro de Footgolf

Essa foi a primeira vez que Campo Largo participou com 31 atletas inscritos

Por: Caroline Paulart

Entre os dias 15 a 17 de Março, a equipe e os jogadores do Footgolf Campo Largo participaram da 1ª e 2ª etapas do Campeonato Brasileiro de Footgolf 2019, na cidade de Itapema, em Santa Catarina. À convite da Associação Brasileira de Footgolf, a equipe campo-larguense foi a organizadora do evento, logrou êxito em vários sentidos.

Essa foi a primeira fez que a cidade levou 31 atletas a participarem de uma etapa nacional de Futgolf e conquistou como resultado 12 dos 17 troféus disputados. O destaque vai para os três primeiros colocados da Categoria Livre Masculino e Feminino, compondo um pódio exclusivamente de jogadores campo-larguenses. Somando isso à excelente organização do evento, Campo Largo é hoje o pólo do Foot­golf Nacional e os resultados mostram a força e hegemonia da Equipe Footgolf Campo Largo.

Confira o resultado final dos campo-larguenses:

Na Categoria Livre, a primeira colocação ficou com Felipe Brayan, seguido de Jean Stdreszk e Marcos Kru­pa. No Feminino, em primeiro lugar ficou Sandra Krupa, seguido de Andressa Santos e Anaile Santana. Cassiano Pianaro ficou com o terceiro lugar na Categoria +45. Foi classificado também Maurício Bonato (Pimenta) entre os iniciantes.

O chute mais longo no masculino foi vencedor Luís Gustavo Coltro e no chute mais longo feminino a vencedora foi Anaile Santana. Os atletas conquistaram ainda o terceiro lugar na categoria por equipes.

13817 visitas






Sua Opinião