VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Domingo | 25 de Outubro de 2020 17:18
Domingo | 25 de Outubro de 2020 17:18
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Campo Largo F.C é o grande campeão da 22ª Taça Cidade de Campo Largo

A decisão do título de campeão da 22ª Taça Cidade de Campo Largo F.C entre as equipes do Cam­po Largo e União Ferraria E.C. aconteceu em dois jogos. O jogo de ida foi dia 22 de setembro, no Estádio Newton Puppi

Por: Lauro

A decisão do título de campeão da 22ª Taça Cidade de Campo Largo F.C entre as equipes do Cam­po Largo e União Ferraria E.C. aconteceu em dois jogos. O jogo de ida foi dia 22 de setembro, no Estádio Newton Puppi, no distrito da Ferraria, no qual até os 20min do 2º tempo o placar indicava a Vitória do time União Fer­raria por 3 x 0.

Durante o jogo aconteceu um grande tumul­to entre assistentes, dois atletas do União Ferraria pu­laram o alambrado e foram participar, ao voltarem o árbitro do jogo, Jonas dos Santos, os expulsou, como manda as regras esportivas, mas então um deles o agre­diu com uma cabeçada. Diante disto, o jogo foi suspenso. Na quarta-feira, 26 de setembro, a Junta de Justiça Des­portiva da Liga recebeu a súmula e o relatório do jogo e no julgamento foi decidido que o time União Ferraria F.C. foi perdedor do jogo.

Sendo assim, o jogo de volta foi realizado em 29 de setembro, no Estádio Ângelo Cavali, às 15 horas. No tem­po regulamentar, o time União Ferraria venceu Campo Lar­go pelo placar de 3 a 1 e conforme regulamento a decisão foi para a cobrança dos tiros direitos da marca de pênal­ti. O vencedor foi o time Campo Largo pelo placar de 4 x 3. Logo após, foram entregues os troféus de Campeão para o time Campo Largo e vice para o União Ferraria E.C. A Folha nos Esportes parabeniza a todos que receberam os troféus, em especial ao campeão Campo Largo F.C.

Principais detalhes técnicos do Jogo Final Jogo de volta, 29 de setembro, às 15 horas, Estádio Ângelo Antônio Cavali (Baixada), Campo Largo: 1 x 3 União Ferra­ria. Marcadores: para Campo Largo foi o Wagner (9) e para União Ferraria o Gordinho (7), André (10) e Cutico (11). Ár­bitro Marcos Fabiano Mendes (Marcão), assistente Dirley Abel Diniz e Jorge Luis de Lima, todos com ótimo trabalho.

O time Campo Largo, do técnico Pisca, contou com: Tra­vado, Caio, Aflanio, Carioca (Gregati), Paulinho (Rob), Tia­go, Brayan, Tomas, Wagner, Vilson (João Siqueira), Pereira (Jhonatan), Monstrinho, João, Dudu, Yan, Valmir e Paulo. O União Ferraria, do técnico Reginaldo, contou com: Gue­que, Alvacir (Leonardo), Eve, Fião, Pinga, Lucas (Clé), Gor­dinho, Denilson (Samuel), Alison (Diego), André, Cutico, Zé, Rogério, Finha, Osni e Felipe.

1305 visitas






Sua Opinião