Sabado às 20 de Abril de 2024 às 08:34:57
EM CAMPO LARGO  | 23º
Geral

Campo Largo empata com Coxa em amistoso

A Federação Paranaense de Futebol 7 Society, abriu inscrições em Campo Largo, para o Campeonato Paranaense de Sintético.

Campo Largo empata com Coxa em amistoso

     A Federação Paranaense de Futebol 7 Society, abriu inscrições em Campo Largo, para o Campeonato Paranaense de Sintético. Jogos serão realizados na Central do Esporte, o antigo Arlindo de Castro, as inscrições estarão abertas até o dia 15 de setembro, no valor de 100,00, nas categorias Masculino e Feminino Livre, e Veterano Masculino. E para divulgar esta competição aconteceu na quinta-feira, dia 3, um amistoso entre um Selecionado Campolarguense contra o Coxa Society, que terminou com o placar de 6 a 6. Quem compareceu para prestigiar este amistoso, com certeza presenciou um grande jogo, o time de Campo Largo, começou perdendo e virou a partida, chegou estar vencendo por 6 a 4 os campeões Paranaense da categoria, mas com um acréscimo de mais de 4 minutos, dado pela arbitragem, os visitantes empataram. Além da garra dos atletas da Capital da Louça, destacamos também a grande atuação do goleiro     Fábio Kuster, com defesas extremamente difíceis.
Na seletiva que será realizada aqui, os melhores times de Campo Largo serão classificados para a Fase Regional (Curitiba e Região Metropolitana), os melhores do Regional disputam a Fase Final em Umuarama e então os dois melhores do Estado disputam a Copa Sul de Sintético. Melhores informações com o professor Felipe Gelinski pelo fone: 8480-9059.