Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 11:32:14
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Geral

Campeonato Metalúrgico

Campeão, o capitão Caio da GL Mistão recebe troféu de Olario

Campeonato Metalúrgico

Subsede Campo Largo. GL Mistão, o grande campeão – O Departamento de Esportes do Sindicato – Subsede Campo Largo, através da comissão especial, organizou esta competição com a participação de nove equipes distribuídas em dois grupos com os jogos no Centro Esportivo Trombini.

Foram duas fases, na primeira classificaram os dois primeiros de cada grupo e na segunda fase as quatro equipes decidiram em três rodadas. Na última rodada que aconteceu no último domingo, 09, jogaram as equipes do Volvo do Brasil e Aramepar, com a vitória do Volvo do Brasil pelo placar de 2 x 0. No jogo entre o GL Mistão e Seccional, a vitória foi do GL Mistão pelo clássico placar de 4 x 0.

Com estes resultados o GL Mistão ficou campeão com sete pontos, o Volvo do Brasil vice-campeão com seis pontos, 3º lugar Aramepar com dois pontos, 4º lugar Seccional com um ponto.

Detalhes técnicos da última rodada – Volvo do Brasil 2 x 0 Aramepar, gols de Joel e Maurício. GL Mistão 4 x 0 Seccional, gols de Adriano, Gerson, Josley (2).

O GL Mistão ficou campeão com estes atletas: Celio, Josley, Carlos, Eder, Adriano, Arlindo, João, Gerson, Luciano, Eliazer e Elias. O Volvo ficou vice com Márcio, Fernando, Maurício, Gerson, Ozéia, Altemir, Joel, Marcos, José e Evanir.

O campeão GL Mistão e vice campeão Volvo do Brasil irão participar da fase final nos próximos dias em Almirante Tamandaré. A Folha nos Esportes parabeniza os organizadores, as equipes participantes, em especial as que receberam troféus.

Ao grande campeão cumprimentos ainda mais especiais. Um agradecimento muito especial ao colaborador da Folha nos Esportes Arizeu da Silva Fernandes, o popular desportista Macarrão, pela cobertura durante todo o campeonato e nas finais com as fotos.