Sabado às 20 de Abril de 2024 às 09:07:42
EM CAMPO LARGO  | 23º
Geral

Campeonato Feminino Suíço do Itaqui

Com a participação de cinco equipes e com o patrocínio e organização do José Alves o popular desportista Sanfona esta sendo disputado o 2º Campeonato de Futebol Suíço Feminino com os jogos se

Campeonato Feminino Suíço do Itaqui

Com a participação de cinco equipes e com o patrocínio e organização do José Alves o popular desportista Sanfona esta sendo disputado o 2º Campeonato de Futebol Suíço Feminino com os jogos sendo sempre pela manhã de domingo no tradicional campo da Cavan. No último domingo (23) aconteceram dois jogos pela segunda rodada da 1ª Fase.
Às 10h15min M.V. Flamenguinho 4 X 0 Andaraí e às 11h15min Amigas do Rivabem 1 X 0 Máster/Fenix com arbitragem das melhores do Elias Batista Ramos.
Depois de duas rodadas a classificação esta assim: Confira: Quatro equipes estão todas com 3 pontos. Hora do Lanche, Amigas do Rivabem, Máster/Fenix e M.V. Flamenguinho e o Andaraí esta com zero.
E neste domingo dia 30 serão jogos pela 3ª rodada, às 10h15min Amigas do Rivabem X Andaraí e às 11h15min, Hora do Lanche X M.V. Flamenguinho ficando e folga nesta rodada a equipe do Master/Fenix.