Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 05:45:40
EM CAMPO LARGO  | 21º
Geral

Campeonato de Futebol Suíço

Com o patrocínio e organização do desportista Luiz Claudio Inglês vai acontecer o Campeonato de Futebol Suíço que leva o nome de União de Amigos e contará com 14 equipes que estarão distribu

Campeonato de Futebol Suíço

Com o patrocínio e organização do desportista Luiz Claudio Inglês vai acontecer o Campeonato de Futebol Suíço que leva o nome de União de Amigos e contará com 14 equipes que estarão distribuídas em dois grupos na primeira fase. No grupo A estão S.Caetano, Estréia, América, Jardim Itaqui, Andaraí, Juventus e Os Fanáticos.
Estão no grupo B, Ajax, Amigos do Nelsão, Novo Horizonte A. Grêmio Itaboa H.C. Auto Peças e Machine.
No dia 30, será realizado o Torneio Início com os seguintes jogos e sendo adversários começa às 9 horas. Estrela X H.C. Auto Peças a seguir Jardim Itaqui X Novo Horizonte, Ajax X Juventus, Amigos do Nelsão X Os Fanáticos, Andaraí X Itaboa, Machine X S.Caetano e a América X Grêmio.
O início deverá ser no sábado (12), e domingo (13), com os seguintes jogos:
Grupo A - Dia 12/09, 14 horas Machine X Amigos do Nelsão, 15 horas Itaboa X Grêmio, 16 horas H.C. Auto Peças X Novo Horizonte A. Folga o Ajax.
Grupo B - Dia 13/2009 - Domingo às 14 horas América X S. Caetano, às 15 horas Juventus X Jardim Itaqui e às 16 horas Estrela X Os Fanáticanos folga o Andaraí.
Os jogos todos serão no campo dos Perussolo ali na antiga Estrada da Ratada atualmente Avenida Dirço Ribas entre ao Conjunto Águas Claras no Loteamento Gorski.