Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 12:30:58
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Geral

Bar Melo realiza almoço de confraternização 21/05/2010.

Bar Melo realiza almoço  de confraternização 21/05/2010.

A diretoria do Bar Melo F.C. através da liderança do seu atual presidente Adão Jeferson Melo e demais diretores Dona Nilza, Claiton, Adilson, Irineu e Maurício realizou um almoço pela conquista do Campeonato de Máster "Os Quarentões e Campeonato Máster da Andrade Vieira Promoções".
    Estas conquistas foram em janeiro deste ano mas devido ao falecimento do Oziel de Jesus Melo que foi o fundador do time somente agora a família Melo patrocinou um churrasco a todos os atletas, crônica esportiva escrita e falada e alguns convidados especiais.
    O almoço foi nas dependências confortável Centro Esportivo Germer que foi gentilmente cedido pela diretoria através do Roziel Silvestre de Melo no último domingo 16.
    Já estiveram todos da família Melo, Dona Nilza, Adão Jeferson, Cleiton membros da diretoria e todos os atletas e familiares em aproximadamente 100 participantes.
    Antes de ser servido o almoço com a coordenação do repórter esportivo Lauro Perussolo por solicitação da família Melo foi rezado o Pai Nosso como mais uma homenagem póstuma ao querido desportista Oziel Melo.
    A seguir foram entregues muitos troféus para aqueles que contribuíram para o sucesso nas conquistas do Bar Melo com a coordenação do Adilson e Adão.
    A família Melo na liderança da sra. Nilza agradece a todos que lá estiveram.