Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 10:19:42
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Geral

Bar Melo é campeão da Copa Oziel Melo de Suíço Máster 29/05/2010.

Bar Melo é campeão da Copa Oziel Melo de Suíço Máster 29/05/2010.

A equipe do Bar Melo conquistou no último sábado (29), o título de campeã da Copa Oziel Melo de Futebol Suíço Máster, ao vencer por 1 X 0 ao Olímpico numa partida emocionada até o seu final.
    O gol desta partida foi marcado por Edson Careca para o Bar Melo que havia empatado o 1º jogo por 1 X 1 na decisão e com este resultado conquistou o título desta competição que homenageia o patrono desta equipe Oziel Melo que em fevereiro nos deixou e nada mais junto que esta equipe conquistar o campeonato que homenageia seu patrono e fundador.
    Dirigiu este jogo Elias Batista Ramos que provou que santo da casa faz milagres pois com sua arbitragem segura deu uma aula de como se apita uma partida e que quando as duas equipes querem jogar futebol fica muito mais fácil para a arbitragem.
    Escalações das equipes: Bar Melo: Quati, Marcio Barba, Zico, Pimenta, Saquinho, Edson Careca, Tille, Adriano, entraram depois: Vanil, Amarildo Preto, Marcão, Beto, todos orientados pelo técnico Adão Melo.
    Olímpico: Dilinho, Vaguinho, França, Mancha, Adriano, Luciano, Ode, entraram depois: Guto, Gusto, Airton, Lucianinho, Célio, Sérgio, Maurilho, João Carlos, todos orientados pelo técnico Biro Biro.
    Vale a pena ressaltar o espírito esportivo destas duas equipes que nos dois jogos da decisão só jogaram futebol e deram um exemplo de como deve ser uma partida de decisão com o verdadeiro espírito esportivo.
    Além da enorme torcida presente estiveram prestigiando a decisão os familiares do homenageado, Dona Nilza, esposa, os filhos Adão e Cleyton Melo que puderam comemorar com sua torcida mais esta conquista.
    Na partida preliminar foi decidido o 3º lugar entre Panificadora Miranda e Casa Aurora/Dirija Bem com o placar no tempo normal terminando em 2 X 2 e nas penalidades máximas vitória da Panificadora Miranda por 2 X 0.
    Após estas partidas foram entregues os troféus e prêmios em dinheiro até o 3º colocado, também foi premiado o artilheiro do campeonato sendo Zico do Bar Melo que fez 12 gols e o goleiro menos vazado sendo Mosca da Panificadora Miranda que levou só 12 gols em toda a competição.
    Segundo a Andrade Vieira Promoções promotora desta competição fica o agradecimento a todas as equipes que participaram desta competição que foi uma das mais disputadas dos últimos tempos.