Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 07:28:10
EM CAMPO LARGO  | 21º
Geral

Bar do Canhoto vence Tijolão e está na final

Com a vantagem do empate o Bar do Canhoto fez um jogo de cautela e optou pelo contra-ataque o que deu certo na segunda etapa

Bar do Canhoto vence Tijolão e está na final

     Jogando pelo empate, depois de vencer na primeira disputa por 3 a 2, Bar do Canhoto/ RC Pinturas, conseguiu vencer de novo o time do Tijolão, agora por 3 a 1 e está na Final da Copa Outono de Futebol Suíço Livre, promovido pela Andrade Vieira Promoções. Como o Amigos do Bugre foi eliminado, o adversário do Bar do Canhoto na final será o time do Clube Atlético Guarani e a decisão começa no próximo sábado na Chácara Passos no Guabiroba.
     História do jogo: como o Tijolão precisava da vitória, o Bar do Canhoto fez um primeiro tempo bastante cauteloso e acabou levando pressão em alguns momentos, com chances desperdiçadas pelo Tijolão.
     Na segunda etapa, com a necessidade de sair para o ataque e buscar o gol que igualaria as forças com o Bar do Canhoto e obrigaria as penalidades, a equipe do Tijolão abriu a guarda, acabou sofrendo o indesejável contra-ataque e acabou derrotado por 3 a 1. Gols marcados pelo atacante Vinícius para o Bar do Canhoto e Sidirley marcou para o Tijolão.