Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 02:49:10
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Atleta de ciclismo consegue destaque nos Jogos Abertos do Paraná, em Apucarana

A atleta campo-larguense de ciclismo Sandra dos Santos, que integra a equipe Manzatti Bikes e Motos, participou representando a cidade de Foz do Iguaçu pela equipe Smel -Rosinhas e obteve bons resultados pontuando em todas as provas

Atleta de ciclismo consegue destaque nos Jogos Abertos do Paraná, em Apucarana

Nos dias 19, 20 e 21 de novembro foram realizados os Jogos Abertos do Paraná, na cidade de Apucarana. A atleta campo-larguense de ciclismo Sandra dos Santos, que integra a equipe Manzatti Bikes e Motos, participou representando a cidade de Foz do Iguaçu pela equipe Smel -Rosinhas e obteve bons resultados pontuando em todas as provas.

A atleta conquistou o 5º lugar na categoria CRI, o 2º lugar na XCO e o 8º lugar na categoria Estrada. “Participo de várias provas e esse ano consegui ficar no pódio, fui vice-campeã do Campeonato Metropolitano (CMMTB), que teve oito etapas. Fui campeã das Quatro Estações, promovido pela GL Promo, com quatro etapas na categoria Elite Feminina, isso é fruto de muito treino e dedicação”, diz a atleta.

Ela agradece ao apoio que recebeu da equipe Manzatti, dos patrocinadores GMDA e do treinador e marido Carlos dos Santos, assessoria Race Pace e também aos amigos que estão sempre presentes.

A atleta também aproveita a ocasião para fazer um desabafo: “Precisamos de mais incentivo em nossa cidade para diversos esportes. Fiquei triste em ver que na maior competição do Paraná, Campo Largo não tinha nenhuma modalidade sendo representada, com tantos atletas dedicados e esforçados que temos aqui. Precisamos de mais apoio no esporte”, finaliza.