VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Domingo | 25 de Outubro de 2020 15:58
Domingo | 25 de Outubro de 2020 15:58
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Atleta de Campo Largo conquista medalha no National Pro de Jiu-Jitsu

Felipe lutou na categoria Adulto Faixa Preta até 94 Kg, uma das mais disputadas do evento, na qual o campeão levava uma passagem para o próximo even­to que acontecerá no Rio de Janeiro

Por: Caroline Paulart

O atleta Felipe Tadeu Rosa, conhecido como DDD e é faixa preta de Jiu Jitsu, representou Campo Largo e a Academia Naja no National Pro de Jiu Jitsu, organiza­do pela UAEJJF de Abu Dhabi, nos dias 16 e 17 de fe­vereiro, em Curitiba.

Felipe lutou na categoria Adulto Faixa Preta até 94 Kg, uma das mais disputadas do evento, na qual o campeão levava uma passagem para o próximo even­to que acontecerá no Rio de Janeiro. O evento contou com lutadores de todo Brasil e muitos atletas de ou­tros países.

Nesta competição, o campo-larguense alcançou o terceiro lugar dentro da categoria disputada. O atleta agradece amigos, alunos e parceiros de treino.

Patrocínio e parcerias

O atleta está aberto a propostas para parcerias e patrocínio. Os interessados podem contatá-lo pelo te­lefone (41) 99181-1135, pelo Facebook Felipe Tadeu Rosa ou Felipe DDD BJJ ou pelo Instagram @felipeta­deurosaddd.

12428 visitas






Sua Opinião