Sabado às 20 de Abril de 2024 às 06:47:57
EM CAMPO LARGO  | 23º
Geral

Amac e Internacional

                O Amac mostrou sua superioridade durante quase toda partida

Amac e Internacional

     O 59º Campeonato Campolarguense de Futebol, depois da folga para o 7 de setembro, teve novamente bola rolando na 4ª rodada na Ferraria. Foram apenas dois jogos nesta rodada, pois o jogo entre Laranja Mecânica e Bonato EC, no São Caetano, não aconteceu por causa da chuva. No Estádio Newton Puppi, na preliminar o Amac (Associação de Moradores da Águas Claras), goleou o Campo Largo por 4 a 1.
     História do jogo: O Amac mostrou sua superioridade durante quase toda partida, venceu o primeiro tempo por 2 a 1, com gols marcados por Coitinho aos 5 minutos e Xexéu aos 18, Jonair descontou aos 41 para o Campo Largo.
Na etapa final o Campo Largo prometeu uma reação no intervalo, mas antes de isso acontecer o Amac fez 3 a 1 com Milico cobrando pênalti aos 6 minutos e aos 9 definiu o placar, com o atacante Jardel que mesmo machucado, no sacrifício foi pro lance e botou a bola nas redes do goleiro Leandro.
     No jogo de fundo o União Ferraria perdeu de virada para o Internacional por 3 a 1. História do jogo: um tradicional confronto, onde as duas equipes fizeram jus a rivalidade e proporcionaram um bom jogo, apesar do campo escorregadio, já que caíram várias pancadas de chuvas durante a tarde, o que dificultou muito a pratica do futebol em determinados momentos. O Rubro-negro fez um grande primeiro tempo, pressionou muito, fez 1 a 0 aos 21 minutos com Zóio e podia ter feito mais.
     Na segunda etapa o time Alvi-negro, mostrou outra postura e conseguiu o vira-vira no placar, com gols marcados por Osmar aos 10 minutos, Nano Moro aos 11 e Ale aos 46.