Sabado às 20 de Abril de 2024 às 07:05:13
EM CAMPO LARGO  | 23º
Geral

Amac com vitória diante do Fanático 14/05/2010.

Amac com vitória diante do Fanático 14/05/2010.

No último domingo (09) aconteceram dois jogos pela atual 14ª Taça Cidade de Campo Largo pelo Grupo A, tendo como local o Estádio Ângelo Antonio Cavalli na Baixada onde às 14 horas foram adversários o União Serrano e Grêmio Caratuvense e às 16 horas Fanático e Amac. Estas duas partidas foram pela 3ª rodada do 2º turno da 1ª fase e assim depois dos resultados verificados ficou definida a classificação.
    União Serrano jogou com o Grêmio Caratuvense na preliminar às 14 horas tendo como árbitro Paulo Roberto Rodrigues que teve bom trabalho e o placar final apontou a vitória da equipe do presidente Nilson Brito e do técnico Maradona pelo placar de 5 X 3.
    Assim sendo o União Serrano conseguiu a sua primeira vitória na competição, mas mostrou durante todos os jogos muita aplicação de todos e acima de tudo disciplina e respeito para com todos os adversários e a arbitragem. Por isso valeu a participação Nilson Maradona e todos os atletas.
    No jogo principal da tarde as 16 horas jogaram as equipes do Fanático e Amac (Associação de Moradores Águas Claras) em partida que foi muito esperada pelas duas torcidas porque iria como de fato decidiu quem seria o 1º lugar do Grupo A.
    O jogo foi dos mais disputados, mas a equipe do Amac já com dois (2) minutos conseguiu abrir o placar através da cobrança de uma falta pelo lateral Everton (6) que teve a colaboração do jovem goleiro do Fanático, Jean.
    Ao tomar o gol o time do técnico Tivo Batistel partiu para o ataque mas a defensiva do Amac conseguiu evitar a marcação de gols, até que aos 20 minutos o lépido ponteiro esquerdo Dudu ficou na cara do goleiro do Tricolor e decretou o segundo gol.
    Ao tomar o segundo gol o time do presidente Paulo Fernando Grossman sentiu o golpe do adversário e permitiu que o placar ficasse assim no primeiro tempo.
    Para o segundo tempo o Fanático passou a jogar com mais intensidade no ataque mais uma vez o Amac soube se defender e procurou neutralizar na defesa para manter o placar e foi isto que aconteceu.
    Vitória muito importante do Amac e diga-se muito merecida assim o time dos irmão Kuchla (Pedro Isidoro e Marcio) ficou em primeiro lugar no Grupo A.
    O Fanático ficou assim em segundo lugar e para a Segunda Fase precisa melhorar e muito para talvez ir as finais porque da forma que jogou diante do Amac com certeza irá sentir muitas dificuldades.

PRINCIPAIS
    DETALHES TÉCNICOS
    Amac 2 X 0 Fanático. Local: Estádio Ângelo Antonio Cavalli. Árbitro: Emerson Fernando de Castro.   Assistentes: Paulo Roberto Rodrigues e Assis Decol. Representante: Sandra Nekel. Todos com bom trabalho.
    O Amac jogou com: Cleler, Sanciel, Afrânio, Celso Preto, Everton, Jardel, Willian (Tiago), Fabio, Paulinho, Dioni e Dudu e mais os reservas Piska, Ramon e Robson.
    O Fanático com Jean, Braian (Jefinho), Zico, Cabelo, Zéco, Tatu (Linguado) Pica-pau (Dreik), Cléucio(Abimael), Arlindo, Dinho e Greg e mais Caio e Leandro.
    Confira como ficou a classificação do Grupo A
1º Amac, com 16 pontos. 2º Fanático, com 13 pontos, 3º União Serrano, com 3 pontos. 4º Grêmio Caratuvense, com 3 pontos.
    Jogos pelo Grupo B neste sábado e domingo
Neste sábado (15) e domingo (16) no Campo Municipal Augusto Perussolo, no São Caetano acontecem os dois últimos jogos pelo Grupo B, sendo no sábado às 16 horas Laranja Mecânica X Estrela do Sul e no domingo às 16 horas, Bonato X Renascença.
    A equipe do Laranja Mecânica já está classificada e a outra vaga será definida no jogo entre Bonato e Renascença com vantagem do time do técnico Bira Matoso em poder até empatar e se conseguir uma vitória poderá até ficar em 1º lugar dependendo do resultado do jogo Laranja Mecânica e Estrela do Sul.
    2ª Fase será em cruzamento olímpico
O 1º do Grupo A joga com o 2º do Grupo B e o 1º do Grupo B com o 2º do Grupo A, em dois jogos.