Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 01:34:25
EM CAMPO LARGO  | 21º
Geral

Alvi Negro conquista invicto o 59º Campeonato Campolarguense 22/11/2009.

Lauro

Alvi Negro conquista invicto o 59º Campeonato Campolarguense 22/11/2009.

 No último domingo (22) no Estádio Atílio Gionédis o Ticão aconteceu o segundo jogo da grande decisão do título de campeão do 59º Campeonato Campolarguense edição de 2009 entre as equipes do Internacional e Laranja Mecânica e o Tigre conseguiu além da vitória por 2 X 0 eser campeão de forma Invicta e ainda por cima ser Hepta (7 vezes consecutivas).
     O time Alvi Negro realizou uma campanha perfeita com apenas dois empates e na decisão enfrentou a equipe do Laranja Mecânica que também mostrou um grande potencial.
     Foram dois jogos o primeiro no dia 15 no Estádio Angelo Antonio Cavali (Baixada) onde aconteceu um justo empate em dois gols.
     E nesta segunda partida no Ticão com a presença das melhores do público torcedor (aproximadamente 2.000) o Tigre conseguiu vencer o Laranja Mecânica pelo placar de 2 X 0 gols estes marcados pelo ala esquerdo Edivaldo, aos 11min 36 segundos do 1º tempo.
     No segundo tempo o time do Laranja Mecânica procurou de todas as formas diminuir o placar mas encontrou uma defesa bem postada que nada permitiu e assim com o apito final do árbitro Emerson Fernando de Castro o Tigre e sua diretoria com os atletas e também a torcida comemorou mais um título da Liga Campolarguense.
     Dos 59 campeonatos patrocinados e organizados pela Liga, 26 foram conquistados pelo Alvi Negro, o 1º em 1950 e o último neste dia 22.
     A Folha dos esportes parabeniza a todos do Internacional pela brilhante conquista e também ao Laranja Mecânica pelo vice-campeonato.
     Principais detalhes técnicos - Decisão do 59º Campeonato Campolarguense de 2009, jogo de volta, estádio Atílio Gionédis (Ticão) Internacional 2 X 0 Laranja Mecânica, marcador Edivaldo (camisa 6) aos 36min do 1º tempo.
     Árbitro Emerson Fernando de Castro, assistentes Clacir Talaska e Gustavo Rosetin, 4º árbitro Gil Sandro Coltro representante Campolino Batista todos com bom desempenho.
     O Internacional do presidente Carlos Ronaldo Gionedis (Neguinho) e do técnico Dorival Rodrigues foi campeão com Clodoaldo, Nilton, Ricardo Moro, Osmar, Edivaldo (Gibi), Nivaldo (expulso), Cléucio, Alê, Vinícius, Nilvano (Pica-Pau), Felipe (Tatu) e mais Camilo, Anderson, Sagui, Maurício.
     O Laranja Mecânica do presidente Clauber Baroni Ramos e do técnico Boi (Osmair Vidal) com Fabiano, Fio, Gugo, Celso Preto, Colatusso, Edivaldo Pelá, Darley (Lilo expulso) Mancini (Cabeça), Tomaz e Riba e mais André, Ferreira, Fabiano e Bruno.