Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 11:18:10
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Geral

Alunos de Campo Largo são destaque nos Jogos Escolares

O município foi representado pelos alunos do Cemae Professora Lindamir, que competiram na modalidade de atletismo e conseguiram excelentes resultados

Alunos de Campo Largo são destaque nos Jogos Escolares

A fase final do Jogos Escolares do Paraná, que aconteceu entre os dias 11 e 17 de agosto, em Cambé, contou com a participação de vários municípios paranaenses, inclusive Campo Largo.

O município foi representado pelos alunos do Cemae Professora Lindamir, que competiram na modalidade de atletismo e conseguiram excelentes resultados.

A aluna Eliane Valter Figueiredo competiu na modalidade de Atletismo - prova de 100 metros rasos, categoria – Deficiência Física (T37) na qual ficou com o vice-campeonato e no arremesso de peso, ficando com o título de Campeã Paranaense.

Franciele Marcondes Ribas participou nas modalidades de Atletismo - prova de 100 metros rasos, categoria – Deficiência Visual (T11) e arremesso de peso, sagrando-se Campeã Paranaense nas duas modalidades.

O aluno Alessandro de Oliveira Lopes também participou dos jogos e ficou com o 1º lugar nas modalidades de Atletismo prova de lançamento de dardo, categoria – Deficiência Visual (F11) e no arremesso de peso, conquistando o título de Campeão Paranaense.

Para os atletas, esse é um momento muito importante, para mostrar que todos têm as mesmas capacidades, basta ter vontade e determinação.