Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 06:06:34
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Geral

6º Campeonato de Suíço ?Entre Amigos?

Com o patrocínio e organização do desportista José Marcio dos Santos vai começar neste sábado (12) o 6º Campeonato de Futebol

6º Campeonato de Suíço ?Entre Amigos?

      Com o patrocínio e organização do desportista José Marcio dos Santos vai começar neste sábado (12) o 6º Campeonato de Futebol na modalidade Suíço que leva o nome de "Entre Amigos" e com todos os jogos sendo realizados no campo da Cavan no simpático Bairro do Itaqui sempre aos sábados a tarde.
A primeira rodada será neste sábado (12) com os seguintes jogos e horário: às 13h15min Beira Rio X Santa Rita, às 14h15min Os Teimoso X Ajax, às 15h15min Estrela Azul X União Relíquia/Itaqui de Cima e às 16h15min Bela Vista X Força Jovem e já esta definida a arbitragem do competente Carlos Alberto Alves que é uma garantia em todos os jogos.

      Forma da disputa - Na 1ª fase em um só grupo e um só turno jogam todos contra todos (serão portanto 7 rodadas) onde se classifica para a outra fase as 4 melhores pontuadas.
Na segunda fase 4 classificados da primeira fase fazem o cruzamento Olímpico com o 1º jogando com o 4º colocado o 2º com o 3º colocado em dois jogos com vantagem do 1º e 2º em jogar por dois resultados iguais dois empates ou uma vitória para cada lado sem saldo de gols.
      Os vencedores da 2ª fase decidem o título de campeão em dois jogos os perdedores decidem o 3º lugar também em dois jogos.
A cobertura desta competição fica cargo colaborador Arizeu da Silva Fernandes o popular Macarrão inclusive com fotografias de todas as equipes que deverão serem publicadas junto com materiais em todos as edições deste semanário.
      Por isso acompanhe o campeonato Entre Amigos aqui na Folha de Campo Largo que com certeza vai fazer a melhor cobertura e publicação.