Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 08:23:39
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Geral

6º Campeonato de Futebol Suíço Entre Amigos

Quem vence, Estrela Azul ou Força Jovem?

6º Campeonato  de Futebol Suíço Entre Amigos

     Com a organização e patrocínio do desportista José Márcio dos Santos e participação de oito equipes está sendo disputado mais  um grande campeonato Suíço que tem todos seus jogos realizados no campo da Cavan no Itaqui aos sábados a tarde.
     As equipes participantes são as seguintes: Beira Rio, Bar do Índio, Os Teimosos, Ajax, Estrela Azul, União Relíquia/Itaqui de Cima, Bela Vista e Forças Jovem.
    E a primeira rodada foi no último sábado (12) com os seguintes jogos e resultados.
     Às 13h15min abriram o campeonato as equipes do Beira Rio e Bar do Índio com a vitória do Bar do Índio pelo clássico placar de 6 gols  a um no segundo jogo às 14h15min o bom time do Teimosos venceu ao Ajax pelo placar de 4 gols  a dois no 3º jogo o Estrela Azul goleou o União Relíquia/Itaqui de Cima por 5 gols a zero e fechando a rodada às 16h15min o Bela Vista as dura penas venceu bom time de força Jovem por 1 gol a zero, todos os jogos tiveram a arbitragem como de costume das melhores do Carlos Alberto Alves.
     Neste sábado (19) jogos pela segunda rodada – às 13h15 Bar do Índio X Ajax às 14h15min Força Jovem e Estrela Azul, às 15h15min Bela Vista X Beira Rio e 16h15min União Relíquia/Itaqui de Cima X Os Teimosos. A cobertura será sempre do Macarrão.