Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 07:58:44
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

5º Campeonato de Futebol Suíço 05/03/2010.

5º Campeonato de Futebol Suíço 05/03/2010.

 OS QUARENTÕES
     Tendo o patrocínio e organização da família Silveira (Joacir, Izabel, Fernanda, Tiago e Gustavo) esta sendo disputado mais um grande campeonato de futebol na modalidade Suíço que mais uma vez leva o sugestivo nome de Os Quarentões pelo fato de somente atletas com mais da quarenta poderem participar.
     Como sempre o local dos jogos é o campo do Vassoral que fica no prolongamento da Rua Caetano Munhoz da Rocha.
     E para não conflitar com outras competições os jogos são sempre aos domingos pela manhã o que tem levado um grande público assistente.
     Depois da última reunião na residência dos Silveiras no simpático e populoso Loteamento Ferraria ficou definido que serão 11 equipes distribuídas em dois grupos um deles o A com seis times e o B com cinco.
     A cada domingo acontecem jogos dos grupos intercalados e arbitragem vai ficar por conta da dupla Carlos Alberto Alves e Emerson Fernando de Castro o que será com certeza uma garantia em todos os jogos.
     No grupo A estão elétrica Haisi, Barretos, Bar do Claudir, Ouro Verde, Associação Vassourão e Independentes Social. E no grupo B estão Bar Melo, Quapasso, Ionk, Máster/Ponto Certo e Racionais.
     A primeira rodada foi no último domingo (28) com jogos pelo Grupo A com os seguintes horários e resultados.
     Às 8h15 jogaram Elétrica Haisi e Bar do Claudir e depois de um jogo muito bem disputado e equilibrado a vitória ficou com o Elétrica Haisi pelo placar de dois a um.
     A seguir às 9h15min estiveram frente a frente as equipes do Vassourão e Barreto e a vitória ficou com o Barreto pelo clássico placar de 4 X 2.
     E fechando a rodada às 10h15min o Ouro Verde conseguiu uma bonita vitória diante do bom time do Independente Social pelo placar de 2 X 0.
     Todos os jogos desta primeira rodada tiveram a arbitragem do Carlos Alberto Alves como de costume com atuação perfeita.
     Segunda rodada será neste domingo - E neste domingo acontecem dois jogos pelo Grupo B, sendo o 1º às 9 horas entre as equipes do Bar Melo e Quapasso e às 10 horas Ionk X Máster/Ponto Certo folgando assim a equipe do Racionais.
     Está aí uma boa pedida neste domingo pela matina ir no campo do Vassoral para assistir dois ótimos jogos pelos Os Quarentões.