Sabado às 27 de Abril de 2024 às 02:17:49
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

23ª Taça Cidade de Campo Largo

A disputa da 23ª Edição da Taça Campo Largo deste ano é uma parceria do Departamento de Esportes de Campo Largo com a Liga Campolarguense de Futebol, que iniciou com seis times.

23ª Taça Cidade de Campo Largo

A disputa da 23ª Edição da Taça Campo Largo deste ano é uma parceria do Departamento de Esportes de Campo Largo com a Liga Campolarguense de Futebol, que iniciou com seis times.  Após a terceira rodada a equipe do Unidos E.C. foi eliminada pelo regulamento e assim sendo, cinco continuam.
E no último sábado (17) prosseguiu com três jogos pela 5ª rodada da primeira fase, com jogos no campo do Espaço Ari Moro no Itaqui.
Às 13h30min jogaram Jardim Itaqui e Borussia, árbitro Elisson Oliveira, com o resultado apontando vitória do Borussia por 3 X 2.
Às 15h30min entraram em campo as equipes do Real Bateias e Campo Largo, árbitro Alexandre Hendrich, com uma partida muito equilibrada e vitória do Campo Largo pelo placar de 1 X 0.
O Everaldo Amaral foi assistente dos dois jogos e representante João Carlos de Castro.
Com estes resultados a classificação está assim:

1º Flamenguinho com 10 pontos, 2º Campo Largo com 6 pontos, 3º Real Bateias com 5 pontos, 4º Borussia com 4 pontos, 5º Jardim Itaqui com 3 pontos.

Próximos jogos:

Pela 6ª rodada da primeira fase, sábado (24), no campo Espaço Ari Moro - Itaqui, às 13h30min, Real Bateias X Flamenguinho e às 15h30min Borussia X Campo Largo, folga o Jardim Itaqui.