Quinta-feira às 25 de Julho de 2024 às 04:12:56
Policial

Montana colide na parede de uma clínica no Centro de Campo Largo e o veículo é deixado no local

Início da madrugada desta segunda-feira (08/04) aconteceu uma colisão nas proximidades da Praça João Antônio da Costa, a “Praça do Colégio Estadual Sagrada Família”

Montana colide na parede de uma clínica no Centro de Campo Largo e o veículo é deixado no local

No início da madrugada desta segunda-feira (08/04) aconteceu uma colisão nas proximidades da Praça João Antônio da Costa, a “Praça do Colégio Estadual Sagrada Família”, onde uma Montana desgovernada colidiu na parede de uma clínica. O motorista ,após fazer fotos, deixou o veículo no local e foi embora.

De acordo com as imagens de monitoramento em frente ao estabelecimento, o acidente aconteceu por volta de 0h41. O motorista provavelmente perdeu controle da direção, entrou na vaga de estacionamento e bateu direto na coluna da Clínica Campo Largo.

O condutor do veículo desceu aparentemente sem ferimentos, fez algumas fotos e na sequência foi embora, deixando o automóvel no local. O proprietário do imóvel foi acionado pela equipe de monitoramento por volta de 4 horas da manhã.

Através da consulta da placa foi constatado que o automóvel Chevrolet Montana de cor branca, ano 2024, é de uma locadora de veículos.