Sexta-feira às 01 de Dezembro de 2023 às 12:35:24
EM CAMPO LARGO 18º | 31º
Policial

Homem encontrado morto por disparos no último fim de semana na Ferraria

Homem encontrado morto por disparos no último fim de semana na Ferraria

Foi sepultado no final da manhã desta segunda-feira (13/11), no Cemitério do Timbotuva, um homem encontrado morto por disparos de arma de fogo no Distrito da Ferraria, na madrugada do último domingo (12/11).

O homem identificado como Jeferson da Silva Batista, de 39 anos de idade, foi encontrado alvejado e caído às margens da Rua Carlos Gomes, na Vila Dea, sendo imediatamente deslocado uma equipe da PM do Destacamento da Ferraria para verificar a ocorrência.

No endereço foi confirmado ser uma vítima do sexo masculino, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo e já estava em óbito. De acordo com informações iniciais de testemunhas para a Polícia Militar, o autor não identificado fugiu em um veículo antigo da cor cinza.

De imediato foram acionados os investigadores da Polícia Civil de Campo Largo e os peritos da Criminalística, que compareceram ao local com a viatura LA2308. O corpo foi liberado para ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, onde foi oficialmente identificado e liberado aos familiares para proceder o velório e sepultamento.