Quinta-feira às 25 de Julho de 2024 às 03:40:00
Policial

Drogas e munições foram apreendidas pela Polícia Militar na Vila Torres

Drogas e munições foram apreendidas pela Polícia Militar na Vila Torres

Policiais militares da 3ª Cia prenderam um homem e uma mulher, com grande quantidade de drogas e munições, após o indivíduo empreender fuga com seu veículo na tentativa de abordagem, no início da tarde deste domingo (12/11), na Vila Torres.

Por volta de 12h50, a Polícia Militar recebeu informações de que um motorista estava promovendo manobra brusca com seu Chevrolet Monza. Uma equipe do Destacamento da Ferraria deslocou rapidamente para o endereço, visualizando o carro, sendo que ao avistar a viatura o motorista de forma brusca fez a conversão e fugiu.

Na fuga, o suspeito passou a jogar objetos pela janela na Rua Virgílio Gomes Cruzara, abandonando o automóvel no final da rua e embrenhando em um matagal. Os policiais conseguiram alcançar e deter o condutor do Monza, que ao retornar onde foi jogado os objetos, foi constatado ser entorpecentes. 

Durante a ação da equipe da PM, foi visualizado uma mulher numa residência, jogando uma bolsa por cima de um muro. A mulher seria irmã do detido, e na bolsa continha diversos pacotes de drogas e munições de calibre 38. Na abordagem, alguns familiares atacaram os policiais com agressões, sendo pedido apoio de outras equipes, mas eles fugiram antes da chegada das viaturas.

O homem e a mulher receberam voz de prisão, foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, com 87 invólucros de cocaína, 137 de crack, um de maconha, seis aparelhos de celulares, 14 munições de 38, dois carregadores de pistola e R$ 20 em dinheiro. O veículo Monza também foi apreendido.

 

13/11/2023

Fotos: PMPR