Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 05:16:04
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Policial

Morto em confronto com a PM no São Caetano após assalto a carro de aplicativo em Curitiba

Morto em confronto com a PM no São Caetano após assalto a carro de aplicativo em Curitiba

Um indivíduo foi morto em confronto com a Polícia Militar na região do São Caetano, município de Balsa Nova, após assalto a carro de aplicativo em Curitiba. Três suspeitos foram presos, na madrugada desta sexta-feira (05/08).

Policiais militares da 3ª Cia receberam informações por volta de 3 horas, que quatro marginais teriam efetuado roubo a um veículo de aplicativo na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e estariam em fuga pela BR-277 sentido Campo Largo. Imediatamente as viaturas se deslocaram em direção a rodovia, localizando o veículo roubado e tentaram a abordagem, mas não foi obedecida.

Ocorreu então o acompanhamento tático (perseguição) e, numa área rural já fora da rodovia, nas proximidades da entrada da Itambé, aconteceu o confronto. Os ocupantes do carro efetuaram disparos contra os policiais, momento que ocorreu o revide e um homem acabou alvejado. Os policiais militares prenderam os outros três indivíduos e acionaram o socorro para atender o baleado.

A equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Fidelis e Flávia) chegaram logo em seguida ao local. Com a chegada do socorro, foi constatado que o homem de 51 anos, já estava em óbito com ferimentos em tórax. Um revólver calibre 32, usado no assalto, foi apreendido pela PM.

Os três indivíduos detidos pelas equipes da Polícia Militar de Campo Largo no local do confronto (21 e 26 anos e outro de idade não divulgada), foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com a arma e o carro recuperado, para as providências cabíveis. De acordo com a última atualização de endereço, o homem em óbito, seria morador no Jardim Paraíso Mineral, em Campo Largo.

Fotos: PMPR