Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 10:58:07
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Policial

GM prende jovem com grande quantidade de drogas e arma em Campo Largo

GM prende jovem com grande quantidade de drogas e arma em Campo Largo

A Guarda Municipal de Campo Largo prendeu um indivíduo, passageiro de veículo de aplicativo, com grande quantidade de drogas, uma pistola e outros objetos ilícitos, na tarde desta sexta-feira (24/06) no bairro Bom Jesus.

A GMCL estava realizando "Operação Bloqueio" na Travessa da Curva, com o objetivo de combater a criminalidade na região. Por volta das 15 horas ao realizar abordagem num GM Classic, o condutor se identificou como motorista de aplicativo. No banco de trás estava um jovem que demonstrou nervosismo com a aproximação da equipe.

Diante da suspeita os GMs indagaram o suspeito sobre ilícitos e ele entregou uma mochila. Dentro da mesma estavam 651 pedras de crack, uma pistola Glock G17, calibre 9mm, equipada com seletor de rajada, com 09 munições do respectivo calibre, um kit de rádios comunicadores e 02 toucas balaclavas.

Com o indivíduo de 21 anos, também foi apreendido um celular e R$ 55,00 em dinheiro. Ele relatou que a droga seria de um terceiro, enquanto a arma teria sido adquirida por 22 mil reais, para se proteger na "guerra contra um grupo rival".

Diante dos fatos, os GMs deram voz de prisão ao abordado e o encaminharam para a 3ª DRP de Campo Largo, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Foto: GMCL