Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 02:40:05
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Guia

Os sonhados 15 anos + 1 de Kethelyn Duarte

Uma das datas mais especiais para as mulheres é quando elas completam 15 anos. Uma fase de grandes mudanças e que vem carregada de muitas emoções nesta transição tão importante e tão linda da vida

Os sonhados 15 anos + 1 de Kethelyn Duarte

Uma das datas mais especiais para as mulheres é quando elas completam 15 anos. Uma fase de grandes mudanças e que vem carregada de muitas emoções nesta transição tão importante e tão linda da vida. Devido à pandemia e não poder realizar a festa como sempre sonhou, o evento precisou ser adiado, mas nem por isso deixou de ser especial para Kethelyn Duarte.

No dia 07 de maio ela realizou seu sonho no Paiol Clube de Campo, rodeada de familiares e amigos, em um momento muito marcante. “Agradeço a todos por terem transformado meu aniversário no dia mais especial do meu ano. E retribuo todos os desejos em dobro”, declara. O aniversário teve grande envolvimento dos pais Fabiana e Edson Duarte e dos padrinhos Marta e Evandro, a quem imensamente grata.

Em especial, ela agradece à Evanir Fracaro Leal por ter confeccionado os vestidos dos seus sonhos, à equipe do Salão Fenix - em especial ao Tácio Félix e à Malu, à equipe de fotografia da Mari Beffa e o Jonathan, como também à equipe da Criando que sempre foi maravilhosa. Também esteve presente no aniversário a cantora Érica Barroso. A todos que dividiram este momento, um agradecimento especial da Kethelyn.