Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 09:08:09
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

Casal socorrido pelo SIATE após colisão e capotamento no centro da cidade

Casal socorrido pelo SIATE após colisão e capotamento no centro da cidade

Um casal foi socorrido pela equipe do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) após colisão entre dois veículos, seguido de capotamento na área central de Campo Largo, na manhã deste sábado (21/05).

O grave acidente envolveu dois veículos Fiat Pálio, que colidiram na esquina das Ruas Marechal Deodoro com Oswaldo Cruz, por volta de 9 horas. Após o primeiro impacto, um dos veículos acabou capotando na Oswaldo Cruz, ficando feridos os dois ocupantes do Pálio prata.

Equipes do Corpo de Bombeiros com a Ambulância do SIATE (soldados Glauco e Caroline) e o Caminhão ABTR (sargento Daniel, cabo Hamilson, soldados Bello e Flávia) se deslocaram rapidamente para o local do acidente, prestando atendimento ao motorista de 53 e a mulher de 56 anos. 

Depois de receber os cuidados iniciais ainda na ambulância, os dois foram conduzidos para o Hospital Rocio. Ela sofreu ferimentos considerados moderados (código 2), inclusive corte no supercílio. Ele recebeu cuidados complementares no hospital e foi liberado na sequência.

Fotos: CARLOS BOMSENHOR