Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 08:21:19
EM CAMPO LARGO 12º | 23º
Podcast Bons de Papo

Ator Luís Melo fala sobre trabalho como ator e novo empreendimento no Bons de Papo

O ator curitibano Luís Melo inaugurou oficialmente neste ano o Campo das Artes, em São Luiz do Purunã

Ator Luís Melo fala sobre trabalho como ator e novo empreendimento no Bons de Papo

O ator curitibano Luís Melo inaugurou oficialmente neste ano o Campo das Artes, em São Luiz do Purunã, e participou do Bons de Papo com Zico Lamour e Dani Artigas para falar sobre este novo empreendimento, que é um projeto de vida pra ele.

Durante o programa, valorizou sua relação com Campo Largo e região, contando empresas que costuma frequentar, como é o seu relacionamento com as pessoas daqui e até mesmo o carinho das pessoas da região onde está seu empreendimento, que acabam cuidando dele. Agregou com sua visão do potencial turístico da região.

Respeitado pela trajetória de dedicação à arte, foram inúmeras peças de teatro encenadas, mais de 30 trabalhos na televisão e mais de 15 no cinema. Tamanho sucesso, seu primeiro prêmio como melhor ator foi em 1989, o prêmio Shell, e já são 16 ao longo da carreira. No podcast, Luís falou sobre papéis importantes que marcaram sua carreira, sua relação com a arte e outros artistas. Ele contou sobre situações do dia a dia, em uma conversa bem descontraída e que mostra um lado ainda mais humano do ator.